Current Status
Price
Fechado
Get Started
This grupo is currently closed

Olá!

Estamos em breve chegando a 7000 inscritos no Curso Gratuito de Operador de Desfibrilador Externo Automático.

Este curso vai ensinar você técnicas que vão ajudar a salvar vidas.

Usaremos uma linguagem simples prática e objetiva para você aprender a operar os desfibriladores automáticos.

Além de conhecer o funcionamento de diversos equipamentos, você vai Conhecer as técnicas básicas de manutenção, e saber as considerações especiais das operações.

Sabemos que esse curso pode se tornar um diferencial no atendimento a sua vítima porém aconselhamos que você busque continuamente por novos conhecimentos, Pois a todo momento surgem novas tecnologias.

É importante você entender que a Desfibrilação e a RCP se tornam eficientes se aplicadas de forma imediata e praticadas corretamente e por isso sugerimos que você realize também os exercícios práticos para que consiga as habilidades necessárias.

Antes de iniciarmos o curso você precisa ter certeza que seu nome esta escrito corretamente, assim como seus dados, lembre-se de alterar antes de iniciar o seu curso, pois NOME / SOBRENOME  devem ser alterados ou corrigidos, o sistema gera seu certificado de forma automática, assim como o código de autenticação e registro do certificado

Se você não lembra sua senha para acesso, entre no link abaixo:

ead.escoladeherois.com/ead/dea

e recupere sua senha acessando e completando seu perfil de usuário.

Caso queira indicar alguém ainda pra participar de forma gratuita desta turma encaminhe a ela o link abaixo para registro.

Nosso time esta ansioso para começarmos esta nova fase em busca do compartilhamento de conhecimento!

Escola de Heróis – Equipe EAD.